Tenha uma vida livre de dores!

IMG_7559-Editar.jpg

Recupere a sua qualidade de vida!

Se você sente algum tipo de dor, seja ela causada por hérnia de disco, fibromialgia, artrite, artrose de joelho, bursite no ombro, etc. Se você tiver qualquer problema relacionado aos seus músculos, ossos, ligamentos e articulações, resolverá esse problema aqui!

Como funciona o atendimento?

O atendimento dura em média 60 minutos. É realizado pelo Dr. Lucas Gomes, fisioterapeuta com especialidade em ortopedia funcional avançada, quiropraxia, osteopatia, liberação miofascial e tratamento avançado da dor. É iniciado por uma avaliação ortopédica minuciosa afim de resolver não só os sintomas mas principalmente a causa e origem do problema.

Quais recursos são utilizados?

Para resolver não só os sintomas como também a causa e origem da dor, são utilizados diversos recursos que vão desde a terapia manual, osteopatia e quiropraxia, até recursos eletrotermofototerapêuticos como ultrassom terapêutico, correntes elétricas, eletroacumputura entre muitos vários outros.

IMG_7493-Editar.jpg

Quais os tratamentos oferecidos?

Se você sente dores na coluna, nos joelhos, nos ombros, sofre com hérnia de disco, bursite, tendinite, inflamação do nervo ciático, torcicolo, recuperação de fraturas, pós cirúrgicos ortopédicos, doenças reumáticas como artroses, fibromialgia, esporão de calcâneo, lesões associadas ao exercício físico, entre outras doenças que compreendem o sistema músculo-esquelético, então essa é a área voltada para resolver esse problema.

Captura de Tela 2023-05-22 às 09.15.30.png
IMG_7791-Editar.jpg

Detalhe importante se você tem plano de saúde ou seguradora

Caso você possua plano de saúde ou seguradora, esse atendimento pode contar com serviço de reembolso. Nossa equipe estará de prontidão para auxiliar todo o processo de solicitação de reembolso da sua seguradora ou plano de saúde. Onde você pode ser atendido com a qualidade que o serviço particular possui porém coberto pelo seu plano.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.
Dúvidas frequentes

Uso remédios mas continuo com dores na coluna, a consulta pode me ajudar?

Certamente! Porque o atendimento terapêutico ortopédico busca resolver a causa mecânica da dor, garantindo uma recuperação mais completa e permanente.

Tenho artrose no joelho, esse atendimento vai me curar?

O tratamento para artrose no joelho busca sanar os sintomas e evitar futuras crises, permitindo ao paciente viver normalmente e sem dores, podendo praticar qualquer atividade física.

Qual a diferença da liberação miofascial e a massoterapia?

A liberação miofascial contempla a fibra muscular de forma mais abrangente e profunda. Isso permite um alívio maior de dores assim como um maior efeito no músculo, seja de relaxamento, seja de hipertrofia.